A preocupação sobre as celulites nas coxas aumentou, se comparada às do bumbum. Conforme informações disponibilizadas pelo Google Trends, a busca pelo termo cresceu cerca de 300% entre os anos de 2022 e 2023. Já a procura por “celulite nas pernas”, abarca aproximadamente 70% das pesquisas na plataforma. A GoldIncision é um dos métodos mais procurados para tratamento das celulites nos glúteos e nas coxas.
“Nós acompanhamos esse aumento no consultório, muitas pacientes procuram o método por sentirem-se desconfortáveis com as ondulações nas coxas”, comenta o médico Roberto Chacur, licenciado e speaker GoldIncision. Em alguns casos a celulite pode ser evidente até mesmo através das roupas. Muitas mulheres ainda não sabem como se livrar desse desconforto que pode levar à baixa autoestima. Há quem deixe de usar biquínis, shorts, saias curtas e até mesmo de frequentar certos locais.
GoldIncision pode ser utilizada para tratar qualquer aderência entre a pele e o músculo, como cicatriz de acne, traumática ou cirúrgica, além de celulite nos glúteos e nas coxas. O método distribui uma substância bioestimuladora de colágeno embaixo do tecido e descola uma a uma as fibras que formam as irregularidades.
O médico explica ainda que o objetivo é alcançar uma aparência harmônica, tratando glúteos e coxas, além de reduzir a flacidez e melhorar a qualidade da pele pelo estímulo de colágeno. “Nós tratamos de celulites, elas geralmente apresentam-se mais no bumbum, mas também estamos atentos ao contorno corporal, o que inclui as coxas. Nosso objetivo é que as pacientes fiquem completamente satisfeitas e muito mais bonitas”, declara o Dr. Chacur.