Ícone do site F3 Notícias

Chapa entre Ubiali e Gilson de Souza trata-se de fake news, alerta PSB

Com os bastidores da política em Franca muito movimentado para definições de quem deve sair candidato ao cargo de prefeito ou prefeita, nesta semana houve informação de que Dr. Ubiali (PSB), ex-deputado federal, e Gilson de Souza (Avante), ex-prefeito, teriam fechado uma chapa para concorrer ao Executivo. Em nota, o PSB de Franca, partido de Ubiali, desmentiu a informação.

Essa união estava sendo divulgada em forma de notícia somente em rede social e aplicativo de troca de mensagens como uma proposta de união de forças políticas para concorrer com o atual chefe do Executivo Alexandre Ferreira (MDB), que já negociou e tirou da futura corrida política outra concorrente, Flávia Lancha (PSD). Flávia já declarou apoio a Alexandre como pré-candidato.

Conforme o diretório municipal do PSB, que hoje tem sua força política reduzida na cidade e não tem representante na Câmara, essa dobradinha não foi discutida e também não está na pauta da sigla. Inclusive, informou que o pré-candidato não é Dr. Ubiali, mas Marcos Ferreira. “Com relação à imagem que circula nas redes sociais de uma suposta chapa de candidatos formada por Dr. Ubiali e Gilson de Souza, o PSB Franca esclarece que não é o autor da imagem. O PSB terá, sim, candidato nessas eleições e o pré-candidato do partido é o Dr. Marcos Ferreira, Ele é experiente, sério e muito preparado”, destacou a nota.

O partido, que em fevereiro fez uma campanha para convidar nomes e lançar vários candidatos a vereador, informou também que não existe conflito com o nome de Gilson de Souza. “O PSB tem enorme admiração por Gilson de Souza e por seu trabalho como deputado e prefeito, especialmente nas áreas da saúde e social. Por isso, ter Gilson ao nosso lado nas eleições municipais seria motivo de grande orgulho. Porém, neste momento, qualquer coligação com o Avante é apenas especulativa e fruto do desejo de grupos de apoiadores que reconhecem a capacidade e experiência do Dr. Ubiali e de Gilson de Souza”, completou.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile