O Castelinho ficou destruído após o período de chuva intensa no domingo (6). A represa que fica dentro do clube transbordou e contribuiu para inundar não só o local, como vias próximas.
Foi na região do Castelinho que um moto-entregador tentou vencer a correnteza, mas a força da água o derrubou. Ele foi socorrido por pessoas que estavam paradas em um posto de combustível.
Também no clube, mureta foi destruída e levada pela força da água, pontes e passarelas deixaram de existir. Cinco quadras de tênis foram destruídas, além de outras estruturas e construções.
Um motociclista de 21 anos que estava em Restinga e voltava para sua casa na noite de ontem, acabou derrubado e a correnteza o levou. Bombeiros e Polícia Militar fazem buscas.
Mateus Neves Cintra seguia em rodovia que dá acesso a Cândido Portinari. A moto dele já foi localizada.
O jovem trabalha como vendedor de peças na Ribeirão Diesel, em Franca, e mora em Restinga. Ele estudou na Escola Isaac Vilela de Andrade.
A forte chuva em Franca e região resultou em mais de 80 mm de índice pluviométrico, em um prazo de duas horas. Esse volume de chuva foi próximo do que choveu durante quatro dias no final de semana passado, entre sábado e terça. Na semana passada foram 100 mm.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055