Ícone do site F3 Notícias

Com 60 anos dedicados à música, Chrystian falece em São Paulo

O cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira (19), quase madrugada, aos 67 anos. O perfil oficial do cantor divulgou nota confirmando o falecimento. O cantor tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por conta da doença, estava previsto para passar  por um transplante. O órgão seria doado pela esposa Key Vieira.

Ele passou mal nesta quarta-feira (19) e foi levado às pressas para hospital, em helicóptero da Polícia Militar. A informação foi divulgada por Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Com amor e saudades
Esposa e Filhos”

Ralf divulgou nota oficial para lamentar a morte do irmão. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor 🎤🎶❤️ Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian.”

Fim da dupla

A dupla Chrystian e Ralf encerrou a carreira em 2021, após 40 anos de estrada. A opção de colocar um ponto final em tudo foi de Chrystian, que decidiu seguir carreira solo. Ele garantiu ainda que nenhuma briga motivou a separação. Segundo o artista, os dois conviviam bem.

Relembre e ouça sucessos

 

*Com Metropoles.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile