O comunicador Paulo Roberto Verzola faleceu na madrugada desta quinta-feira (1/10) no Hospital São Joaquim, da Unimed Franca. Neste ano, ele teve problemas de saúde que o fizeram ficar internado por mais de 30 dias.
Ele chegou a receber alta em agosto, mas voltou a ter muita febre e precisou ser internado três dias depois de ter recebido alta. Ele estava com uma bactéria no organismo e fazia tratamento para combatê-la desde 14 de agosto. Verzola ficou internado até o seu falecimento.
Em 4 de julho ele sofreu uma queda e precisou ser internado. Desde então ficou com a saúde fragilizada. Ele era hipertenso e tinha diabetes. A queda dele no banheiro causou um coágulo no cérebro e por conta disso passou por cirurgia na época.
Verzola estava com 73 anos e trabalhava tanto na rádio Imperador, como apresentador, bem como era colunista no jornal Verdade.
O velório acontece no Plenário da Câmara Municipal de Franca, entre 12h e 16h.
A Unimed Franca divulgou nota de pesar pelo falecimento de Verzola, que é um ícone na comunicação em Franca: “É com uma profunda tristeza que a Unimed Franca recebe a notícia do falecimento do colunista social Paulo Roberto Verzola, um ícone do rádio francano e mantenedor da Creche Ângelo Verzola. Verzola fez história na comunicação de Franca, atuando com empenho e profissionalismo em suas atividades, além de prestar grandiosos e importantes serviços à toda comunidade. Esperamos que a família e amigos mais próximos se confortem com todas as boas lembranças da convivência com o querido Verzola, e que sejam amparados nesse momento de dor”.
*Matéria atualizada às 11h38 para acréscimo de informações.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.