Ícone do site F3 Notícias

Confusão em escola no Jardim Brasilândia faz mãe tentar agredir professora

Na Escola Municipal César Augusto de Oliveira, nesta segunda-feira, um mãe invadiu a unidade de ensino e queria atacar uma professora, que se escondeu em um cômodo para não ser encontrada. Porém, a mãe pegou uma pedra e conseguiu identificar o local onde a professora estava e arrebentou a porta. O caso ocorreu por volta das 17h.

A confusão começou porque a professora estava levando os alunos para a saída e um dos estudantes disse que a mãe já estaria no portão. Passado alguns minutos, a mãe apareceu e disse que tinha ido buscar o menino e ele tinha sumido. Com a situação, a mulher passou a gritar na porta da escola.

Funcionários passaram a procurar o jovem nos banheiros, em salas da escola e ele não foi encontrado. Depois, houve a identificação que o estudante foi embora sem a presença da mãe. Diante do que ocorreu, a mãe desse jovem decidiu cobrar a professora, porém começou a xingar a servidora municipal e outros funcionários.

Conforme apurado, a partir de câmeras de segurança, o menino teria apontado para a direção da mãe, mas ele teria desviado dela e acabou indo embora sozinho.

Como houve a violência contra a professora, boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela direção da escola municipal. Como a porta da unidade de ensino ficou danificada, houve perícia para constatar o dano ao patrimônio público.

A Polícia Militar foi acionada nessa ocorrência para tentar controlar a situação e evitar que a professora fosse agredida fisicamente. A PM demorou em torno de 20 minutos para chegar ao local e os próprios funcionários acabaram contornando a briga.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile