Os Bombeiros de Orlândia localizaram no domingo (18) o corpo do bancário Rodrigo Gasparoti, 37, no rio Sapucaí. Ele estava desaparecido desde 4 de dezembro. A vítima morava em Nuporanga e foi assassinada no começo do mês.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e identificou duas pessoas suspeitas do crime. O bancário foi assaltado quando havia saído de casa para dar uma volta de carro em Nuporanga. Ele passou por um bar, onde amigos falaram com ele, e depois desapareceu. A vítima trabalhava em Sales Oliveira, na Caixa Econômica Federal.
Imagens de câmera de segurança mostraram que ele passou por uma conveniência e estava com uma pessoa dentro do veículo. Essas imagens ajudaram a Polícia Civil a identificar os suspeitos do crime.
A corpo de Rodrigo Gasparoti estava perto de uma barragem no rio Sapucaí que fica no município de São José da Bela Vista. Um pescador de São Joaquim da Barra viu a vítima neste domingo e acionou as autoridades. Os Bombeiros fizeram o resgate e familiares reconheceram Rodrigo.
A Polícia Civil ainda conduz inquérito para e agora que a vítima foi localizada, apuração deve ser concluída para haver a denúncia contra os dois suspeitos do assassinato. O caso vem sendo tratado como latrocínio.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055