Uma briga de trânsito na avenida São Vicente gerou confusão e risco para um vendedor autônomo, depois de ele ter sido ameaçado por um policial civil. O servidor público estadual sacou a arma e chegou a correr atrás do vendedor. O homem ainda foi ferido na cabeça. O vendedor chegou a pegar a arma do policial também. A Corregedoria da Polícia Civil pode averiguar o caso.
Os dois estavam no Jardim Noêmia e o policial, dentro de um carro, parou na avenida São Vicente. O vendedor ficou incomodado com a situação e gritou para o outro motorista, chamando-o de “folgado”. Depois dessa desavença, houve bate-boca com os veículos andando. A situação passou a ficar mais tensa depois que o policial civil acabou batendo na traseira da caminhonete do vendedor.
O vendedor desceu do veículo e o policial sacou a arma. Houve ameaças, com isso o homem de 44 anos decidiu correr e foi perseguido por alguns quarteirões. Os veículos ficaram parados na avenida.
Ambos chegaram a brigar e o vendedor conseguiu desarmar o policial civil. Depois disso, há acusações que o vendedor também apontou a arma para o servidor público estadual. O policial negou que fez ameaças e alegou que também foi agredido.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois para a Central de Polícia Judiciária para registro de boletim de ocorrência e para prestarem depoimento. Ocorrência de lesão corporal foi registrada.