Denis Costa Rios Vergara Pereira, 36, prossegue preso após provocar acidente que matou Taís Madalena Borges, e Guilherme Carlos Nascimento de Almeida, 27. O acidente foi no final da noite de sexta-feira (2). Denis passou por audiência de custódia, na Justiça Estadual, e a prisão dele foi mantida.
O motorista estava embriagado, transitando na rodovia Cândido Portinari, e atingiu a moto que levava Taís e Guilherme. A moto ficou presa na frente do carro e o casal foi arremessado, perto da Vila São Sebastião.
A Polícia Militar Rodoviária realizou teste do bafômetro e constatou que Denis Vergara havia ingerido quantidade superior de álcool do que é permitido por lei. Ele estava com 1,1g/l de álcool no sangue, quando o permitido é 0,34 g/l.
Inquérito da Polícia Civil contra o motorista envolve os crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante. Conforme as autoridades, esta não é a primeira vez que Denis é flagrado dirigindo embriagado e também não é o primeiro acidente que ele envolveu-se.
Nas redes sociais, há vários compartilhamentos e mensagens de pessoas cobrando das autoridades punição. A foto de Denis também circula nessas postagens. Nas redes sociais de Denis, há também mensagens criticando-o.
Taís e Guilherme Carlos foram sepultados no domingo (4). A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso para o Ministério Público e a Justiça Estadual. A Perícia Criminal também elabora laudo para detalhar as causas do acidente e identificar provas materiais, que podem pesar contra Denis em um futuro julgamento.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
Leia também: