Ícone do site F3 Notícias

Desaparecimento de Rosileine, do Jd. Francano, já completou mais de um dia

Foto: Reprodução

A família de Rosilene Aparecida Gomes Miura continua a procura dela passados mais de 24h depois do último contato que tiveram com ela. Conforme familiares, até o começo da noite desta quarta-feira (16) nenhuma pista concreta tinha sido repassada para eles.

A mulher mora no Jardim Francano e enfrenta problemas após acompanhar o sofrimento do pai, que ficou 40 dias internado por conta da covid-19 e acabou falecendo recentemente.

Conforme o marido, que conversou com o F3 Notícias pelo Whatsapp na terça-feira (15), Rosilene não foi ao trabalho na manhã desta terça, mas saiu de casa bem cedo. Ela jogou a chave da casa para dentro do portão após sair e não levou celular, nem documentos. O veículo também ficou na garagem.

Antes de desaparecer, a mulher vestia calça legging e camiseta amarela com uma flor estampada.

De acordo com familiares, o último local que ela foi vista foi no próprio Jardim Francano. Contudo, desde cedo parentes tentaram localizá-la, mas sem sucesso. Como ela não está com celular e nem avisou para onde iria, a localização tornou-se mais difícil.

Qualquer pista que alguém tenha pode repassar para as autoridades, por meio do telefone 190, ou mesmo no telefone (16) 9 9215-1748.

*Se quiser enviar uma proposta de matéria ou foto que queira compartilhar, envie para gente no F3 Notícias Whatsapp (16) 99231-0035.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile