A Polícia Civil de Franca, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o sequestro e cárcere privado de um rapaz de 28 anos. O crime ocorreu no dia 5 de agosto e ainda causa repercussão.
Na época, 10 pessoas, durante o dia, invandiram a casa da vítima e a sequestraram. O homem foi colocando no interior de um dos carros dos investigados e o grupo fugiu. O homem até hoje não foi localizado.
“Foi instaurado inquérito policial e nove dos envolvidos foram identificados e ouvidos. Eles não assumiram a responsabilidade pelo desaparecimento do rapaz, apesar das imagens mostrarem toda a ação. Na manhã de hoje (8), policiais civis cumpriram sete mandados de busca, expedidos pela Vara do Júri de Franca, nos endereços dos investigados”, informou a DIG de Franca.
Nessa operação para cumprimento dos mandados de busca, na casa de um dos investigados, no Jardim Tropical, a equipe encontrou porções de cocaína e R$ 29 mil em espécie.
“O indivíduo, que já tinha passagens por tráfico de drogas, tentou corromper os policiais civis oferecendo todo o dinheiro para não ser preso”, detalhou a Polícia Civil de Franca.
Após o crime de corrupção ativa e tráfico de drogas, o investigado foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Franca.
Na ação, em outros endereços, também foram apreendidos materiais e objetos que vão passar por perícia e devem auxiliar no esclarecimento do caso de sequestro e desaparecimento da vítima.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.