A empresa Workshow, que representava Marília Mendonça, decidiu cancelar todos as apresentações de seus cantores previstas para esta sexta-feira (5) e o final de semana. A decisão foi tomada por conta do acidente aéreo que matou a cantora sertaneja de 26 anos, conhecida como a Rainha da Sofrência.
Além de Marília, a empresa representa Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando, Henrique e Juliano; Wanessa Camargo, Maiara e Maraísa e Kleo Dibah e Rafael; Luisa e Maurílio.
Na tragédia ocorrida em Piedade da Caratinga, além de Marília, mas quatro pessoas morrem. São eles: produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e copiloto do avião.
Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília Mendonça deixa um filho que completa dois anos em dezembro.
A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Ainda não há informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.
A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
*Faça contato com a gente pelo F3 Notícias Whatsapp, clique aqui para mandar mensagem