A empresa Workshow, que representava Marília Mendonça, decidiu cancelar todos as apresentações de seus cantores previstas para esta sexta-feira (5) e o final de semana. A decisão foi tomada por conta do acidente aéreo que matou a cantora sertaneja de 26 anos, conhecida como a Rainha da Sofrência.
Além de Marília, a empresa representa Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando, Henrique e Juliano; Wanessa Camargo, Maiara e Maraísa e Kleo Dibah e Rafael; Luisa e Maurílio.
Na tragédia ocorrida em Piedade da Caratinga, além de Marília, mas quatro pessoas morrem. São eles: produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e copiloto do avião.
Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília Mendonça deixa um filho que completa dois anos em dezembro.
A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Ainda não há informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.
A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.
*Faça contato com a gente pelo F3 Notícias Whatsapp, clique aqui para mandar mensagem