A mulher encontrada morta no Leporace, neste dia 29/4, é Luana Aparecida Machado. A empresária, de 38 anos, sofreu infarto fulminante, identificaram as autoridades. Ela estava caída no chão do apartamento onde ela morava e vizinhos acionaram socorro.
De acordo com apuração de autoridades, Luana tinha uma ótica online e já fazia acompanhamento por conta de problemas cardíacos e hipertensão arterial. A empresária deixa deixa dois filhos e estudo na escola estadual David Carneiro Ewbank.
Por conta da identificação da causa da morte, o caso vai ser registrado como morte natural.
Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte de Luana. “Luana Machado, sempre vou guardar a sua imagem sorrindo, amiga, pois é assim que quero lembrar de você. Não importa quanto tempo passe, você sempre morará no meu coração e lembrarei de você assim: leve, feliz e alegre. Minha saudade será eterna e nunca esquecerei dos bons momentos. Que Deus te receba de braços abertos…. E seus filhos e familiares tenha força nesse momento difícil”, lamentou Tânia Marcia Gimenez.
O sepultamento da empresária no Cemitério Santo Agostinho está previsto para acontecer neste dia 30/4, depois das 13h. O velório é no São Vicente, até as 13h.
Leia também: