A Polícia Civil de Franca investiga o caso de um empresário de 46 anos suspeito de tentar drogar duas mulheres, de 31 e 34 anos no bar The Spot, que fica na avenida dos Sapateiros, na noite de sábado (10). As vítimas, uma modelo e uma médica-veterinária, registraram ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para reclamar da situação.
O empresário e as duas mulheres estavam conversando no bar e quando tinham ido ao banheiro, o suspeito teria “batizado” as bebidas. Uma testemunha que viu a situação alertou as mulheres para que não bebessem os drinks.
Conforme relato à polícia, as mulheres evitaram a bebida e o empresário insistiu para que elas bebessem Por conta da situação, uma delas chegou a verificar com um gerente do bar e houve identificação que o empresário manuseou alguma substância dentro das bebidas.
O suspeito tentou escapar da situação e enquanto o gerente do bar conversava com as mulheres, ele foi pagar a conta para ir embora. Porém, como testemunhas viram a situação decidiram agredi-lo.
As bebidas que foram manipuladas foram apreendidas e vão passar por perícia para identificação da substância que foi inserida.