Alessandro Neves Fernandes, 52 anos, não resistiu a complicações de saúde e faleceu nesta quarta-feira (24) após internação no Hospital da Unimed, em Franca. O empresário criou na cidade sistema de consórcio que permitia planos de diferentes produtos, que iam de cirurgia plástica a compra de carros, motos e bicicletas. A empresa Moto Fácil, a qual ele era o diretor-proprietário, divulgou nota no começo da noite confirmando o falecimento.
“Com imensa tristeza comunicamos o falecimento de Alessandro Neves Fernandes, nosso diretor e amigo. No momento não temos mais informações”, divulgou a empresa, que fica na Rua Francisco Barbosa, quase em frente ao estádio do Palmeirinhas, no bairro Cidade Nova.
Conforme apurado, na segunda-feira ele sentiu-se mal e precisou ser internado às pressas na Unimed Franca. Ele chegou a apresentar um quadro melhor ao longo da semana, porém na tarde desta quarta-feira (24) sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
O empresário criou a empresa de consórcio para ofertar o serviço de venda de motos. Em Franca, a proposta foi bem aceita e a empresa deslanchou. Seu modo de divulgação nas redes sociais e com fotos na loja todos os ganhadores incrementou o negócio e se transformou em uma boa proposta de marketing.
Depois das motos, ele passou a atuar com outros produtos até chegar neste ano em cirurgia plástica de abdominoplastia. O empresário deixa esposa e filho.
Familiares ainda não divulgaram local de velório e horário de sepultamento.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055