Wanderson da Silva Nunes, 42 anos, morreu após complicações sofridas devido à facada que sofreu no pescoço, neste sábado à noite. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para a Santa Casa de Franca. O estado de saúde dele era muito grave e evolui ao longo do domingo (6). A morte ocorreu ainda no domingo.
A vítima estava em uma casa no Jardim Brasilândia onde houve uma briga. O local foi identificado como ponto de venda de drogas e fica na rua Fortaleza. Depois da confusão, Wanderson sofreu uma facada no pescoço e foi abandonado na rua.
Pessoas que passaram próximo viram a vítima caída e acionaram o Samu. Equipe de resgate prestou atendimento e o encaminhou para a Santa Casa em estado gravíssimo. Wanderson havia perdido muito sangue e precisou ser entubado.
Ainda não se sabe quem foi o autor da facada e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para conduzir a investigação. Testemunhas ainda vão ser acionadas para prestar depoimento. Também serão procuradas imagens na vizinhança para auxiliar no trabalho de apuração policial.
O corpo de Wanderson passou por médico legista e foi liberado para sepultamento. Conforme obituário da Prefeitura de Franca, os serviços foram contratados com a funerária Santa Bárbara e o velório acontece no São Vicente de Paulo, sala 11. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (7), às 13h, no cemitério Parque Santo Agostinho.