A empresa Terra Incorporadora e Construtora venceu a concorrência pública para realizar a construção do espaço cultural sob o viaduto Dona Quita, na avenida dr. Ismael Alonso y Alonso. A Faculdade de Direito de Franca (FDF), autarquia da Prefeitura de Franca, divulgou extrato de ata de sessão pública que confirmou a empresa vencedora, que ofereceu lance de R$ 163.500,00. Houve também a concorrência da L.R Reis Construtora Ltda. É a FDF quem conduz essa contratação.
Com o resultado do processo 093/2024, da concorrência 03/2024, o processo burocrático segue para homologação. A sessão aconteceu no dia 21 de outubro.
O contrato deve ser assinado nesta semana, após publicação feita no Diário Oficial da Prefeitura de Franca e assinada pelo diretor Dr. José Sérgio Saraiva.
O valor estimado no edital era de R$ 218.403,88, quando a concorrência pública foi lançada.
A obra vai envolver demolição, limpeza do terreno, perfuração de estacas e instalação de sistema para drenagem fluvial. “A implantação e instalações do canteiro e de equipamentos deverá ser estudada de modo a minimizar sujeira e barulho, não prejudicando os vizinhos e o funcionamento da FDF”, detalhou memorial descritivo da obra.