Ana Paula Bento, 33, morreu em Delfinópolis (MG) após ser atacada pelo marido. Havia outra pessoa na residência, que tentou evitar o crime. A vítima sofreu cortes profundos e chegou a fugir, mas caiu na calçada da Rua Torquato José Almeida.
Ela foi socorrida e levada para para o hospital em Delfinópolis. Como o caso era muito grave, acabou transferida para a Santa Casa de Passos (MG), porém não houve tempo para salvá-la.
Logo depois do crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (27), o suspeito do assassinato fugiu e foi monitorado pela Polícia Militar.
Conforme apurado, o marido da vítima estava com o celular de Ana Paula em uma mão e uma faca na outra. Nesse momento, a esposa estava com outra pessoa amiga na cozinha. O homem fez ameças e a testemunha chegou a atacá-lo com um cabo de vassoura, porém foi em vão. Depois dessa tentativa frustrada, o suspeito atacou Ana Paula e desferiu várias facadas nela.
O marido continuou com o celular da mulher e saiu da casa. A PM monitorou o aparelho e encontrou a localização dele, que estava em um bar. Quando a viatura chegou no local, o homem chegou a fugir e acabou preso momentos depois. Em averiguação, três facas foram apreendidas com ele e em uma delas havia sangue.
O suspeito foi levado preso e encaminhado para a Polícia Civil para prestar depoimento e vai responder por feminicídio. Inquérito vai apurar as causas do crime.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.