Pedro Francisco Nicola Aielo, 21 anos, estudante de Direito na FDF, morreu e seu corpo foi localizado pelos Bombeiros. Ele tinha desaparecido na Cachoeira Maria Rosa, em Ibiraci (MG), no dia 30/3. O universitário é filho da advogada Alessandra Aielo.
A OAB Franca divulgou nota para lamentar a tragédia. “É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Franca lamenta profundamente o falecimento de Pedro Francisco Nicola Aielo, estudante de Direito da Faculdade de Direito de Franca (FDF), filho da estimada advogada Dra. Alessandra Aielo.”
O jovem foi levado por correnteza na cachoeira, quando visitava a região mineira com amigos. Desde o final de semana, autoridades realizava buscas. O corpo de Pedro foi localizado neste dia 02/04, por volta das 16h.
“Pedro era um jovem querido, sonhador, e que distribuía alegria e afeto por onde passava. Deixará saudades eternas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A OAB Franca expressa sua mais profunda solidariedade à colega Dra. Alessandra Aielo, aos demais familiares, amigos e à comunidade acadêmica da FDF neste momento de dor imensurável”, lamentou a OAB Franca.
O corpo do jovem foi liberado após perícia e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (4 /4), às 9h, no Cemitério Santo Agostinho.