Ícone do site F3 Notícias

Ex-namorada passa a perseguir auxiliar de cozinha que trabalha em restaurante do Centro

Uma mulher de 29 anos denunciou sua ex-companheira, com a qual trabalha junto no mesmo restaurante, por conta de xingamentos e ameaças. As duas foram namoradas por um ano, mas estão separadas por igual período. Apesar disso, ainda há empate e uma das mulheres estaria perseguindo a ex-namorada. A denúncia foi feita na Central de Polícia Judiciária (CPJ de Franca) nesta segunda-feira (28/4).

Por trabalharem no mesmo restaurante, as duas seguem encontrando-se de forma regular, o que estaria aumentando o conflito.

A auxiliar de cozinha que fez o registro na Polícia Civil alegou que a ex-namorada não aceita o fim do namoro e os xingamentos que têm feito ocorrem mesmo com a presença de clientes e colegas de trabalho.

Ainda houve a denúncia de que a moto da vítima foi alvo de depredação e a dona do veículo suspeita que o ato foi cometido pela ex-namorada, porém esse caso não chegou a ser denunciado na época que ocorreu.

Por conta do ambiente de trabalho nocivo e a pressão psicológica que a vítima comentou que está sofrendo, decidiu registrar o caso e pediu investigação da Polícia Civil. Não foi detalhado se a vítima vai permanecer no trabalho. A ex-namorada segue trabalhando nesse restaurante, localizado no Centro de Franca.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito e pretende acionar a ex-namorada para prestar depoimento. Não está descartado que colegas de trabalho também possam ser ouvidos no caso.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile