Ícone do site F3 Notícias

Exames descartam covid-19 em vereadores e risco para contaminação na Câmara

Foto: Divulgação/Câmara de Franca

Os exames dos vereadores Ronaldo Carvalho e Lindsay Cardoso, ambos do Cidadania, deram negativo para covid-19. Os parlamentares estavam afastados após apresentarem sintomas gripais no começo da semana. Por conta desse quadro de saúde, eles ficaram afastados da sessão ordinária de terça-feira (17).

O vereador Ronaldo Carvalho (CIDADANIA) disse que ficou assustado e recebeu com muito alívio o resultado do exame. “Realmente um susto. Passei os primeiros dias bastante mal e achei estranho. O médico aconselhou manter o isolamento e os sintomas foram de uma gripe forte mesmo. Hoje já estou de volta às atividades”, comentou Ronaldo, que já tomou uma dose da vacina contra a covid-19

A vereadora Lindsay Cardoso (CIDADANIA) também comemorou ter testado negativo. “Deu negativo, graças a Deus. Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio. Vamos retornar ao trabalho e muito obrigado a todos”, afirmou.

Na semana passada, quem não foi para sessão com suspeita de covid-19 foi Daniel Bassi (PSDB). O teste dele também deu negativo.

Conforme nota, a Câmara Municipal de Franca reforça que todos os cuidados necessários estão sendo tomados para se evitar a propagação da doença e há protocolos sanitários sendo seguidos.

Na Câmara de Franca, desde o início da pandemia, em março do ano passado, os vereadores que foram infectados com a covid-19 foram Pastor Palamoni (PSD), que era presidente na época, Nirley de Souza (PP) – que não está nessa legislatura. O servidor Henrique Ribeiro, 50 anos, contraiu a doença neste ano e acabou não resistindo às complicações da doença.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile