A família de Samuel Barbosa, de 9 anos, está procurando o garoto desde as 17h desta segunda-feira (29). Ele foi visto pela última vez no bairro City Petrópolis, onde vive.
A mãe do garoto, Marina Dias Barbosa, foi à Polícia Civil para registrar ocorrência e também pediu auxílio para a Polícia Militar.
Outra forma de espalhar a notícia sobre o desaparecimento da criança foi recorrer às redes sociais. Grupos de pessoas publicaram no Facebook o relato da mãe e fotos de Samuel para tentar auxiliar nas buscas.
“Gente socorro meu filho desapareceu desde ontem as cinco e meia da tarde no bairro city Petrópolis e até agora não encontrei já fui em tudo quanto é lugar não encontro ele. Ele chama Samuel tem 9 anos não tem costume de andar sozinho na rua. Não tem costume de ir pra casa de ninguém. Por favor vamos compartilhar. Quem estiver com meu filho me devolva ele pelo amor Deus eu clamo eu suplico. Entre em contato com o número (16) 991019792. Marina meu nome, mãe dele. (16) 992962901 é a vó dele”, informa uma das mensagens compartilhadas por mais de 4,5 mil pessoas desde a noite desta segunda-feira.
Caso alguém tiver uma informação sobre o paradeiro da criança, pode ligar para a PM no 190.
Conforme informação de familiares, Samuel e a irmã estavam na casa da avó materna desde sábado e os dois voltariam para casa da mãe e do padastro nesta terça-feira. Contudo, o padastro foi nesta segunda-feira buscar os dois, mas eles não queriam voltar. Samuel estava com a avó quando encontrou o padastro. A criança soltou da mão da avó e correu, não conseguindo ser alcançada.
O F3 Notícias conversou rapidamente com a mãe de Samuel. Ela reforçou na manhã desta terça-feira (29) que ainda não tem pistas sobre onde está o filho.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.