A tradicional Feira da Fraternidade vai ser retomada na cidade após um ano de lacuna. Sem condições de ser realizada com a presença de público por conta da pandemia de Covid-19, em 2020 o evento não ocorreu. Para este ano, a 42° Feira da Fraternidade, maior evento voltado às entidades assistenciais, será de 15 a 19 de dezembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa”.
A expectativa é reunir vários estandes para que cada uma das entidades assistenciais de Franca possam comercializar roupas, sapatos e acessórios, com preços abaixo do custo. Além disso, os visitantes terão praça de alimentação e haverá sorteio de brindes.
“Estamos todos muito animados, dispostos para essa próxima feira, a partir do mês que vem. Saber que a gente pode contar com a Feira. Então, nos contamos com a presença de todos vocês, podendo estar comprando, usando a praça de alimentação, que vai atender a todos que ali forem, porque você não vai estar ajudando as nossas entidades, mas quem as nossas entidades ajudam”, destacou Fernando de Oliveira Campos, presidente da AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca).
A Prefeitura de Franca está financiado o evento e foi repassado o valor de R$ 100 mil para a AEAF. Em 2019, a Prefeitura encaminhou R$ 80 mil. O convênio foi possível após o Projeto e Lei nº 151/2021 passar por votação na Câmara de Vereadores.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.