Pai, de 57 anos, e filho, de 37 anos, discutiram na Vila Aparecida com relação a acerto salarial e o homem de 37 anos registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) ao reclamar que foi ofendido. O filho informou que trabalhou por 25 anos na loja de peças automotivas da família e decidiu sair.
Os dois estavam tratando sobre valores rescisórios e houve desentendimento. Conforme relatado à Polícia Civil, o homem de 37 anos apresentou valores que foram questionados pelo pai. Ele teria ofendido o filho ao ver os valores cobrados e também teria feito ameaças.
Por conta da discussão que a vítima informou ter sofrido, decidiu sair da loja sem receber e procurou a Polícia Civil para registrar o caso como forma de se resguardar.
As autoridades policiais fizeram o registro da ocorrência e as ofensas devem ser investigadas em um inquérito a ser instaurado. Houve também orientação jurídica para o homem de 37 anos. Não foi detalhado se o filho também deve procurar a Justiça do Trabalho com relação ao caso.