A Francana segue marcando gols no Campeonato Paulista da Série A3, mas a vitória ainda não foi alcançada pelo time. Em jogo na tarde deste sábado, em Batatais, o time ficou no empate de 1 a 1 com o Comercial-RP. A partida ocorreu no estádio Osvaldo Scatena, válido pelo Campeonato Paulista da Série A3.
Essa foi a 10ª rodada da competição e a Francana acumula somente duas vitórias, uma derrota e são sete empates acumulados.
Quem marcou primeiro no jogo foi o Comercial, com gol de Felipe Rodrigues, aos 10min do primeiro tempo, marcado de cabeça. A Francana foi atrás e conseguiu o empate aos 27min da etapa complementar, com Marquinhos, capitão da equipe. O bonito gol foi feito em cobrança de falta.
Apesar de não sofrer revés, a Francana segue fora da zona de classificação na competição. A tabela não está definida porque há outros jogos a serem disputados.
O próximo jogo da Francana será no Lanchão, e a equipe vai enfrentar o União São João, nesta quarta-feira (26), às 19h30. Esse vai ser um confronto direto pela zona de classificação na competição.
Veja fotos do jogo:



