O grupo Amarelinha está em processo de construção de sua primeira unidade em Franca na Avenida Brasil e pelo seu site está com aceitando inscrições para trabalho. Conforme apurado pelo F3 Notícias, há pelo menos 150 vagas disponíveis.
A unidade será em área onde estava instalada a empresa Chok Doce e tem previsão para começar a funcionar em outubro deste ano. A planta da obra já foi entregue na Prefeitura de Franca e o empreendimento está em fase de adequação predial.
Para haver tempo hábil na seleção de funcionários, o grupo abriu processo de contratação em seu site, mas não detalhou quais vagas estão disponíveis. Para se candidatar, o interessado deverá preencher formulário e especificar experiência profissional e as áreas que tem interesse em trabalhar.
Entre as opções disponíveis no site, mas que não necessariamente correspondem às vagas para Franca, estão açougueiro, setor administrativo, setor de crediário, farmácia, depósito, gerência, padaria, pacote, posto de combustível, jovem aprendiz, frios, frente de caixa, entre outros.
O grupo Amarelinha trabalha nos setores varejista com supermercado, mas tem também drogaria, posto de combustível e loja de roupas. Há unidades em Barrinha, Monte Alto, Pitangueiras, Ribeirão Preto e Sertãozinho, onde fica a sede da empresa.
O valor investido para a construção do prédio em Franca ainda não foi divulgado pelo grupo. Conforme verificado, a loja principal será um supermercado. Não foi especificado se outros setores do grupo também serão instalados na cidade neste ano.
O F3 Notícias entrou em contato com o grupo, que confirmou algumas informações e se comprometeu a detalhar o projeto de expansão para Franca em comunicado oficial.
Para candidatar-se a uma das vagas que a empresa abriu, clique aqui:
No município, o setor atacadista está aquecido com outros empreendimentos sendo montados. Onde era o Walmart, o Grupo Big está finalizando a instalação do Maxxi Atacado. A previsão é que no próximo mês a unidade possa funcionar. A contratação para essa empresa já está encerrada.
Uma outra rede varejista colocou Franca na mira e estuda uma área de ao menos 10 mil metros quadrados para ser adquirida. O terreno ainda não foi adquirido e a negociação está em andamento. São quatro regiões que estão sendo analisadas. O empreendimento milionário ainda não tem data para ser construído. O nome da empresa ainda é mantido em sigilo por quem está envolvido nas tratativas.
*Envie mensagem para gente ou se quiser receber notícias direto no seu celular, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.