Em entrevista ao colunista Léo Dias, durante uma turnê na Europa, o cantor Gusttavo Lima comentou sobre sobre o caso que envolve seu nome sobre ser pai de uma filha não reconhecida, de uma francana, hoje radicada em Santos. O cantor sertanejo revelou que já tomou uma decisão sobre fazer ou não um teste de DNA, caso a Justiça assim determine.
“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse ele sobre o que decidiu.
Lima ainda reforça que existem muitas contradições nessa história: “Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”.
Além disso, de acordo com o Embaixador, à época em que ele supostamente teria conhecido Eloá Soares, ele não teria condições financeiras para deixar a sua cidade. “Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba”, comentou.
Gusttavo ainda analisa quem é a pessoa mais prejudicada de toda essa história. “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção.”
*Matéria Metrópoles, com F3 Notícias
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055
Leia mais sobre o cantor e sua ligação com Franca: