Ícone do site F3 Notícias

Homem de 26 anos aparece morto em praça de esportes no Ângela Rosa

Guilherme Oliveira, 26 anos, morreu na praça de futebol, mantida pela Prefeitura de Franca, no Ângela Rosa. O corpo do homem foi encontrado por um colega na manhã desta sexta-feira. Guilherme estaria vivendo em um cômodo que há na praça pública.

Ele era usuário de drogas e não estava vivendo com familiares ou em casa ou apartamento próprio ou alugado. Quando um colega que frequenta a praça esteve no local pela manhã, viu Guilherme desacordado e acionou o socorro.

Equipe do Samu atendeu a ocorrência e durante avaliação médica foi identificado que Guilherme estava morto. Não houve tempo de realizar atendimento. A principal suspeita é que o homem sofreu overdose durante a noite ou começo da manhã.

O corpo de Guilherme foi levado para necrópsia no IML e laudo da Perícia Criminal vai identificar a causa da morte. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso e averiguar o uso de entorpecente na região.

Apesar de a Prefeitura ser a responsável pelas praças públicas, não há monitoramento constante no local.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

Leia outros assuntos:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile