A Polícia Civil em Pedregulho prendeu um homem de 29 anos, investigado pelo estupro de uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu no bairro Bela Vista.
A prisão do investigado ocorreu na quarta-feira (16) e ganhou repercussão nesta sexta (18). O investigado é padrinho da vítima. Conforme relato feito à Polícia Civil, o homem foi na casa da vítima e pediu um copo com água. Pelo fato do parentesco, não houve resistência para que ele entrasse na casa.
O padrinho chegou a dizer para a jovem que ela estava bonita, por conta da roupa que usava. Então, pediu que ela tirasse a blusa. A vítima negou-se e foi atacada. Além de forçar para que a adolescente tirasse a blusa, o homem também a agarrou para tentar beijá-la.
Em meio a violência que sofria, a jovem conseguiu pegar o celular e ligar para a mãe, pedindo ajuda. Com isso, a Polícia Militar foi acionada.
O homem, depois de estar ameaçado, decidiu sair da residência e foi para sua casa, que fica ao lado de onde mora a vítima. A PM fez buscar e o encontrou no local.
Para a Polícia Militar, a adolescente detalhou que há seis meses sofria violência do padrinho. Ele ainda tentou manter relações sexuais à força.
A mãe da vítima também ouviu todo o relato da filha.
A Polícia Militar prendeu o homem de 29 anos e o encaminhou à delegacia pelo flagrante de estupro de vulnerável e importunação sexual.
A vítima passou por exame no IML de Franca e laudo será encaminhado para a Polícia Civil. Inquérito foi instaurado e o investigado também prestará depoimento.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.