Ícone do site F3 Notícias

Homem de 60 anos sofre infarto depois de contratar garota de programa de 22 anos

Idoso de 60 anos precisou ser socorrido às pressas na delegacia da Polícia Civil de Franca após sofrer um infarto. Ele havia contratado uma garota de programa de 22 anos, mas houve confusão quando ele descobriu que a profissional era uma travesti. A situação foi registrada durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (17).

A situação começou em um motel na região do bairro Estação. O homem contratou os serviços da garota de programa em uma rua da Estação, mas se irritou quando descobriu que ela era travesti. Isso só ocorreu dentro do motel.

Quando os dois estavam na rua, em um carro, o idoso acabou rendendo a travesti e a ameaçou com uma arma, que estava no veículo. Pessoas que viram a situação chamaram a Polícia Militar.

Os dois foram levados para a delegacia para prestar depoimento e durante o registro da ocorrência, o idoso passou mal e precisou de atendimento de emergência. Uma viatura do Samu foi acionada e depois de estabilizar o idoso, a equipe de socorro o encaminhou para a Santa Casa de Franca para passar por atendimento especializado.

A Polícia Civil ainda vai averiguar a origem da arma usada para ameaçar a travesti. A profissional do sexo já havia recebido pelo programa contratado.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile