Um homem com idade entre 30 e 40 anos foi assassinado em Franca, por volta das 20h, na avenida Major Nicácio. Ele estava em uma caminhonete e foi atingido por, pelo menos, quatro tiros.
O atirador atingiu a vítima quando ela ainda estava dentro do veículo. Aparentemente o crime foi premeditado, mas a Polícia Civil ainda investigará detalhes. Peritos criminais vão realizar levantamento para identificar o tipo de armamento utilizado.
Há mais de 4 veículos da Polícia Militar no local, fechando a avenida para isolar o local do crime.
Quem estava em um bar na região presenciou parte da cena do crime. Conforme relatos, a vítima estava tomando cerveja no bar próximo e sozinho. O homem levantou-se e foi para uma caminhonete branca, estacionada há cerca de 100 m do bar.
Logo depois que entrou no veículo, o atirador surgiu. O assassinato vestia, aparentemente, uma camiseta cinza chumbo. Foram feitos vários disparos, alguns tiros acertaram a cabeça da vítima.
O som dos tiros foi ouvido por dezenas de pessoas e criou alvoroço na avenida. O assassino fugiu logo depois dos disparos. Ainda não há pistas se ele agia sozinho. Onde houve o crime, somente a vítima e o atirador estavam.
Ambulância foi chamada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055
Mais sobre o crime em:
Auditor-fiscal da Receita foi executado na avenida Major Nicácio e crime teria motivação passional