Yago Fernandes dos Santos, 20 anos, é a vítima que foi executada durante a madrugada desta segunda-feira (11) no Jardim Santa Bárbara. O corpo foi encontrado na rua Francisco Provensano. A Polícia Civil conseguiu realizar a identificação na tarde desta segunda-feira.
O jovem foi morto com vários tiros e ficou caído na via pública. Yago foi encontrado já sem vida por testemunhas e vestia bermuda, camisa e tênis. O Samu chegou a ser acionado, porém não conseguiu salvar a vítima.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não conseguiu encontrar suspeito do crime. A Perícia Criminal localizou e apreendeu R$ 145 em dinheiro, que estava ao lado do corpo. Também havia uma pequena quantidade de maconha. Os peritos ainda identificaram sete cartuchos deflagrados. Não foi divulgado o calibre da arma.
Todo esse material localizado vai passar por perícia e laudo será elaborado em até 30 dias. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte e identificar possível suspeitos. Até a tarde desta segunda, nenhuma testemunha do crime tinha sido identificada. Pessoas próximas a Yago vão prestar depoimento para auxiliar na investigação.