Um homem, que prestou depoimento à Polícia Civil de Franca, assumiu que matou uma mulher em casa que fica na rua Paulo Bernal Moreira, no Jardim Aeroporto III, porque ela havia invadiu o local.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (4), mas o caso acabou sendo revelado nesta segunda-feira (6). O corpo da vítima ainda estava na casa e foi retirado nesta segunda-feira pela manhã. O suspeito decidiu assumir o crime após falar com um irmão e prestou depoimento.
A casa onde houve o crime estava sem energia elétrica após bandidos realizarem furto. Foram diversos casos e a residência estava sem uso. O homem foi ao local no sábado e encontrou a mulher, que ele não conhecia. Por conta da situação, ele a agrediu e acabou causando ferimentos que levaram à morte.
Depois do crime, o investigado relatou que pensou em esconder o corpo, mas desistiu e foi buscar apoio. Um irmão apontou que ele deveria assumir o caso e relatar para a Polícia Civil.
Como não houve flagrante, depois de prestar informações, ele foi liberado e vai responder a inquérito em liberdade. A identificação da vítima está em processo de apuração dos policiais civis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia. A Perícia Criminal pode realizar exames para identificação também. As autoridades aguardam que familiares possam aparecer para reconhecer o corpo.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055