Ricardo Antônio Manoel Belarmino morreu na rodovia Antônio Rios Quércia, entre Pedregulho e Buritizal, na noite desta terça-feira (27). Ele estava em veículo de passeio envolvido em acidente. A vítima chegou a ficar preso às ferragens. Ricardo morava em Ribeirão Preto.
O acidente envolveu colisão frontal entre um carro e caminhão. Além de Ricardo Antônio, mais quatro pessoas foram vítimas, mas elas sobreviveram ao acidente. No veículo de passeio estavam um casal e 2 crianças, enquanto que no caminhão só havia o motorista.
O Uno seguia sentido Buritizal e colidiu frontalmente contra o caminhão, que fazia o sentido contrário. O carro chegou a ser arrastado por alguns metros até parar na rodovia.
Ricardo Antônio morreu no local, preso às ferragens. A mulher que estava no carro também ficou presa às ferragens e foi atendida para a Santa Casa de Franca em estado gravíssimo pelo SAMU. Lívia Cristina seria a motorista no Uno.
As crianças estavam no banco de trás, têm 2 e 4 anos, usavam cadeirinha e sofreram lesões mais leves. Elas foram levadas a Santa Casa de Pedregulho.
O motorista do caminhão caiu do veículo por conta da violência do choque. Ele teve ferimentos pelo corpo e foi levado para a Santa Casa de Pedregulho.
Foram encontradas no local garrafas de pinga e pinos de cocaína. A Perícia Criminal fez levantamentos para indicar causas do acidente e laudo ficará pronto em 30 dias.