André Luis Pereira, 34 anos, foi morto após sofrer vários golpes de faca na Rua David Donizete Oliveira, no Jardim Zelinda, neste domingo (14). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está no caso para apurar a motivação do assassinado e descobrir o autor.
Pessoas que estavam na rua viram o homem caído perto de um ponto de ônibus e acionaram o socorro e a polícia. O SAMU chegou a atender a vítima, mas não foi possível salvá-la.
As informações preliminares sobre o crime é que André teria discutido com uma pessoa perto do local do crime. Ambos estavam perto de um ponto de ônibus. A discussão tomou outro rumo e terminou com agressões e o suspeito do crime estava com uma faca, desferindo vários golpes na vítima. Mesmo ferido, André chegou a andar alguns metros e caiu no meio da rua por não aguentar os ferimentos.
A Polícia Militar fez diligências na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito do assassinato. O caso segue agora com a Polícia Civil, por meio da equipe de investigação de homicídios da DIG.
Vai ser apurado se André tinha passagem policial. Peritos criminais estiveram no local para fazer levantamento de pistas e emitirão laudo pericial em até 30 dias. O corpo da vítima foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar o motivo da morte.
Em 2020, foram registrados em Franca 16 homicídios dolosos (com a intenção). Número é igual ao registrado em 2019. O ano mais violento na série histórica dos últimos 10 anos da Secretaria de Segurança Pública do Estado foi 2004, com 29 assassinatos. Ainda não há dados consolidados para 2021.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.