André Luiz da Silva, 35, que vinha escondendo-se de um assassinato cometido em Igarapava, foi preso pela Polícia Militar de Jeriquara. O homem é investigado pelo morte de Marlete Maria de Oliveira, 47, com quem ele mantinha um relacionamento. O investigado usou uma barra de ferro para cometer o feminicídio em agosto de 2024, depois fugiu e era procurado pela Justiça.
Policiais militares receberam denúncia de que André Luiz estava escondido em Jeriquara. Durante rondas pelas cidade, o homem foi localizado. Uma das suspeitas era de que ele estava com uma bicicleta furtada. Na abordagem ele afirmou que a bicicleta era de um amigo, e não quis entregar documentos pessoais.
Por conta das tentativas de esconder sua identidade, a PM conseguiu averiguar que ele era foragido da Justiça. Primeiro, ele escondeu-se na zona rural de Aramina e por lá cometeu vários furtos.
Ele precisou ser encaminhado para a Polícia Civil em Franca para cumprimento do mandado de prisão. A bicicleta foi apreendida e vai ser averiguado se ela fora furtada.