Luiz Guilherme Donizete Santos, 34 anos, morreu na tarde deste domingo (22) após ir à casa da ex-mulher para ver a filha. Ele foi assassinado com vários golpes de faca.
O crime ocorreu na Rua Ângelo Natal, no Jardim Luiza 2. A vítima, conforme apurado, teve desentendimento com o atual namorado da mãe da filha de Luiz Guilherme.
Primeiro, o homem foi ameaçado com um enxada. Logo depois, o suspeito do crime pegou uma faca dentro da casa e correu atrás de Luiz Guilherme. Os golpes na vítima foram dados na barriga, tórax e costas.
O homem caiu na rua, próximo à residência onde houve a confusão, e não resistiu aos ferimentos. O Samu chegou a ser acionado.
A Polícia Militar esteve no local do crime, porém o suspeito, que tem 25 anos, tinha fugido. Houve ronda e a informação que as autoridades receberam é que o homem teria fugido em um veículo utilitário sentido São José da Bela Vista. Unidades da PM da região foram acionadas para ficarem de prontidão.
A Perícia Criminal coletou informações no local do crime e irá realizar laudo pericial. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso e testemunhas devem começar a prestar depoimento ainda nesta semana. O suspeito segue foragido.
Não foi possível apurar ainda o motivo da briga que causou a morte.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055