Zulmira Alves da Silva não resistiu aos ferimentos sofridos após um atropelamento e morreu no Hospital São Joaquim, da Unimed Franca, no final da tarde desta sexta-feira (18). Ela tinha 84 anos e morava em um dos predinhos da Avenida Abrahão Brickmann, no bairro Leporace.
O atropelamento aconteceu na manhã de sexta-feira. Ela tentava atravessar a avenida e foi atingida por uma motocicleta. Houve chamado do socorro e uma viatura levou a vítima para o Hospital São Joaquim.
Ela passou por cirurgia por conta do traumatismo craniano, mas não resistiu ao procedimento e faleceu no centro cirúrgico. A Funerária São Francisco realizou os trabalhos de sepultamento.
O acidente foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, que fica no Leporace, e o inquérito a ser instaurado será de homicídio culposo no trânsito. A condutora da Honda Biz 125 cc permaneceu no local do acidente e prestou socorro. A mulher é uma dona de casa que mora no Jardim Pinheiros.
O corpo de Zulmira passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Franca e laudo será enviado para a 5ª DP para inclusão no inquérito. O documento vai apontar as causas da morte.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.