Ícone do site F3 Notícias

Idosa vai atravessar avenida Presidente Vargas e morre; motociclista fugiu

Geni Martins, 85, não resistiu aos ferimentos sofridos por conta de um atropelamento na avenida Presidente Vargas e morreu na noite de sábado (17). Ela tentou atravessar a via durante a noite de sábado. Na região, há várias faixas de pedestre disponíveis. Não foi possível confirmar se a idosa estava na faixa quando foi atingida.

A mulher tentou atravessar a avenida perto da escola estadual João Marciano de Almeida e uma moto a atingiu. Depois do atropelamento, o condutor fugiu e não prestou socorro.

Testemunhas acionaram o socorro e chamaram familiares de Geni. A mulher foi levada para o hospital e ficou entubada, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos sofridos.

Partes da moto caíram após o acidente e a Perícia Criminal recolheu material para ser periciado. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o condutor da moto.

Entre janeiro e junho de 2024, morreram 23 pessoas no trânsito de Franca. Em todo o ano passado, foram 31 vítimas. Os pedestres estão em segundo lugar no número de mais vítimas. Os motociclistas continuam sendo as pessoas que mais morrem no trânsito de Franca. Esses dados são do Infosiga.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile