Solimar Antônio, 72 anos, morreu na Santa Casa de Pedregulho após sofrer complicações causadas em acidente ocorrido no trevo de Igaçaba, na rodovia Cândido Portinari. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (11), depois que o carro em que estava Solimar colidiu com um caminhão.
A vítima chegou a ficar presa às ferragens e houve mobilização dos Bombeiros de Franca para resgatar Solimar. Viaturas de Pedrgulho também deram suporte no atendimento.
Solimar Antônio estava no veículo com placas de Franca e ficou preso no banco do passageiro. Ele sofreu uma grave fratura na perna e várias escoriações pelo corpo. Acabou sendo levado para a Santa Casa de Pedregulho para atendimento emergencial.
Uma das suspeitas é que o condutor do carro tenha cochilado, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e colidiu frontalmente com o caminhão. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.