José Antero da Mata, 68 anos, morreu na madrugada de domingo (13) após sofrer agressão e bater a cabeça. Ele foi agredido e caiu quando estava em um bar, na cidade de Ituverava. O caso aconteceu no domingo à tarde.
Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Ituverava. Estava conciente e conversando, porém após exames foi identificado que ele estava com hemorragia craniana.
Ainda no hospital de Ituverava, a vítima chegou a relatar que foi agredida e sofreu uma queda, porém não conseguiu dar mais detalhes do que tinha ocorrido.
Depois dos primeiros atendimentos, José Antero começou a ter sangramento no ouvido, o que indicava uma lesão grave na cabeça. Tomografia constatou a hemorragia craniana, por isso ele foi removido para a Santa Casa de Franca, durante a noite, para dar continuidade no tratamento.
O quadro de saúde piorou e o idoso morreu durante a madrugada. O corpo passou por necrópsia no IML de Franca e o sepultamento será realizado em Ituverava.
A Polícia Civil de Ituverava vai instaurar inquérito para apurar a briga e identificar quem agrediu o idoso. Até a publicação desta matéria, ainda não havia detalhes sobre a investigação.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.