Depois de perseguição, a Polícia Militar conseguiu prender, no Jardim Paineiras, o segundo investigado pela morte de uma produtora rural com então 66 anos. Ela foi morta e teve o corpo queimado e o crime ocorreu em Cristais Paulista.
Houve a identificação pelas autoridades que esse homem vinha escondendo-se na casa da mãe dele e dormia no forro para tentar driblar a polícia.
A prisão dele aconteceu nesta quarta-feira (5) à tarde. Ele tentou fugir das autoridades pelo telhado da casa. A PM usou drone especializado para ajudar na busca.
Quando foi capturado, o investigado alegou que não teve participação do crime de latrocínio.
A Delegacia de Investigações Gerais de Franca (DIG) tem inquérito instaurado para apurar o caso e já tinha prendido uma outra pessoa no Residencial Nova Franca no dia 30 de janeiro. Esse outro homem também usava a casa da mãe para tentar se esconder.
Os policiais civis da DIG ouviram o segundo investigado e agora devem concluir o inquérito para apresentar à Justiça Estadual.
Leda Maria Peliciari foi vítima de um latrocínio em 13 de novembro do ano passado. O crime ocorreu em Cristais Paulista. Conforme apurado, dois homens pretendiam furtar uma vaca no sítio da vítima. Ela acabou sendo morta na ocasião e os criminosos queimaram seu corpo para tentar eliminar provas.
Leia mais em :
Investigado por roubar e matar queimada produtora rural em Cristais Paulista é preso