As Polícias Civil e Militar estão há mais de 5 dias buscando o investigado Marcos Antônio de Paula, conhecido como Marcão, na região de Itirapuã. Ele vem sendo investigado por ter tentado matar dois adolescentes na zona rural de Itirapuã, no sábado (19/4). Conforme as informações averiguadas pelas autoridades, o homem atraiu os dois adolescentes e acabou dando facada neles. Um dos jovens ficou mais ferido e precisou ser internado na Santa Casa de Franca. As vítimas tem 12 e 13 anos.
Logo depois do crime, o suspeito fugiu e familiares das crianças conseguiram socorrer as vítimas. Elas precisaram ser internadas para atendimento dos vários ferimentos que sofreram no peito e nas costas.
A Polícia Civil em Itirapuã informou que já instaurou inquérito policial, mas ainda não conseguiu prender o investigado, que conseguiu fugir do flagrante. Há mandado de prisão aberto contra o homem, que tem outros crimes investigados.
“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Itirapuã. Os familiares da vítima já foram ouvidos pelo delegado responsável, que representou pela prisão preventiva do suspeito. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado está foragido e diligências seguem em andamento com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo”, divulgou a Polícia Civil.
A família das vítimas também tenta reunir informações para localizar o investigado. Existem suspeitas que ele estaria escondendo-se na zona rural entre Itirapuã e Patrocínio Paulista.
O registro da foto dele, bem como identificações que podem ajudar a encontrá-lo também foram repassadas para a Polícia Militar. Além disso, pessoas que tiveram pistas do paradeiro do foragido da justiça podem denunciar, de forma anônima, pelo 190.
Um dos adolescentes ainda segue internado, recuperando-se das lesões sofridas.
Fotos divulgadas para tentar ajudar na localização do foragido da Justiça, tanto quando ele usava cabelos mais longos, como quando estava com cabelo curto: