Ícone do site F3 Notícias

Jornalista e radialista Marcelo Carioca falece em Franca, aos 55 anos

Marcelo Guido Fonseca Sandoval, 55 anos, faleceu neste domingo (13) depois de ter complicações em sua saúde devido a um fungo que atingiu o pulmão dele. O jornalista e radialista, conhecido como Marcelo Carioca, trabalhava na emissora 3 Colinas e apresentava o programa Giro de Notícias.

Ele sofreu uma pneunomia e conseguiu recuperar-se, porém precisou passar, posteriormente, por uma cirurgia nas costas devido a fraturas causadas por uma leucopenia. Essa doença é causada, conforme a rede Mater Dei, por um efeito colateral que pode ocorrer em pacientes que fazem uso de determinados medicamentos quimioterápicos, imunoterápicos, ou até mesmo, pelo uso de alguns bloqueadores hormonais. Para pacientes em alguma dessas condições citadas, o principal indicativo dessa baixa de glóbulos brancos é a febre.

Depois desse procedimento cirúrgico, ele sofreu complicações e precisou ser internado e seu estado de saúde era delicado. Foi entubado para conseguir ser submetido a tratamento, mas não resistiu. Neste domingo, ele sofreu parada cardíaca e faleceu.

Ele era casado com a também jornalista Fernada Bufoni e deixa duas filhas. Marcelo Carioca havia começado a faculdade de jornalismo no Rio de Janeiro, mas terminou seu curso na Unifran. Tinha uma voz marcante e, além de Franca, já havia trabalhado em emissoras de rádio no Rio de Janeiro e em São Sebastião do Paraíso (MG).

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile