Vitor Ananias, 23 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de uma casa, no bairro Vila Sônia, em São Joaquim da Barra. Ele foi encontrado pelo irmão e já estava morto. Além das facadas havia a marca de tiro. A suspeita que o crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (16).
A suspeita é que a namorada dele, de 31 anos, e o filho dela, de 13 anos, cometeram o assassinato. O casal havia tido uma briga recentemente. O crime ocorreu na casa da namorada.
A Polícia Civil já ouviu a mulher e o adolescente e o que eles alegaram é que agiram em legítima defesa, pois na terça (15) Vitor teria agredido a namorada e o filho dela reagiu.
Ele buscou uma faca na cozinha e partiu para cima de Vitor. Depois das facadas, mãe e filho fugiram e se apresentaram na delegacia, na presença de um advogado.
Apesar do depoimento, a arma usada no homicídio não foi apresentada. Porém, a polícia aprendeu uma espingarda de chumbinho. A faca segue desaparecida.
A Perícia Criminal fez levantamento do local e vai elaborar laudo para apontar provas materiais do crime e tentar elucidar o caso.