Rafaela Venâncio, 23 anos foi assassinada pelo ex-namorado, de 28 anos, em Pedregulho. O homem atacou a jovem, com quem tinha um relacionamento, e a esfaqueou mais de sete vezes. O crime foi cometido na rua, na tarde desta sexta-feira, em frente onde Rafaela morava.
A violência e crueldade praticada por ex-namorado, que foi identificado como Danilo André de Oliveira, 28 anos, chocou os moradores do município vizinho a Franca. Além de atacar a jovem enquanto conversavam, o homem prosseguiu com os golpes mesmo depois de Rafaela ter caído no chão.
Depois de dar diversos golpes na vítima, Danilo saiu correndo e entrou em um carro que estava estacionado perto do local do crime. Ele fugiu para Rifaina e, horas depois, avisou para um amigo que havia matado a ex-namorada. A Polícia Militar foi notificada e o prendeu antes que ele saísse do Estado e cruzasse a fronteira com Minas Gerais.
Depois do crime, Rafaela chegou a se levantar, mas com cortes em diversas partes do corpo, não resistiu e morreu na casa dela, perto de familiares. A vítima frequentou a Escola Estadual Dr. José Vicente Machado Netto. Ela deixa um filho pequeno.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e realizar a denúncia contra o investigado. Danilo prestou depoimento ainda nesta sexta, em Pedregulho. Ele está preso em Franca.