O corpo de Wesley Guilherme, encontrado na tarde desta sexta-feira (19) dentro de uma casa no Centro de Franca, tinha marcas de agressão. A Polícia Civil trabalha com a principal suspeita de que ele foi assassinado durante uma briga.
O jovem seria usuário de drogas e estaria envolvido em dois assaltos que ocorreram na última semana. Um deles foi a um motorista de aplicativo, no começo da noite de quarta-feira.
Equipe de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está acompanhando tanto os casos de roubos que Wesley pode ter participado como o homicídio dele. Nesta sexta, uma equipe da especializada foi até o local do crime, perto do Cemitério da Saudade, e coletou informações.
A Perícia Técnica também fez levantamento e apresentará laudo aos policiais para reunir mais provas. A Polícia Militar deu apoio na ocorrência.
A investigação trabalha para levantar pistas de um suspeito do crime de homicídio e também as causas que levaram ao ato criminoso. Oitivas também estão previstas para serem feitas.
A casa onde Wesley foi encontrado morto era o local onde morava. Após o assalto, policiais chegaram a procurá-lo no endereço, mas ele não tinha sido localizado.