Uma caminhonete Nissan Frontier foi roubada recentemente e um celular da vítima estava caído dentro do veículo. O proprietário conseguiu ligar o localizador, que apontou onde estava o utilitário.
Policiais militares da Força Tática receberam a informação e passaram a diligenciar na região nesta sexta-feira (12) à noite para tentar localizar algo suspeito. Quando passaram próximo de uma residência, um casal que se preparava para sair tentou fugir dos PMs. Eles foram perseguidos e detidos.
Houve revista pessoal no homem, que estava na cintura com sete porções de maconha e dinheiro em espécie. O total ultrapassa os R$ 100. A mulher estava com uma sacola e dentro dela havia 11 porções da mesma droga.
Com os suspeitos, a Polícia Militar entrou na residência onde eles estavam e acharam no quintal a Frontier branca estacionada. Em um quarto da casa, estava uma moto preta, que fora furtada em Franca.
“Todos os objetos, veículos e drogas foram apreendidos e os autores responderão pelo crime de averiguação de receptação e de tráfico de drogas”, informou nota oficial da Polícia Militar.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar os autores do assalto e do furto, bem como sobre a origem do dinheiro apreendido. Esses crimes podem ter ligação com uma série de roubos de caminhonete que vinha acontecendo em Franca. Nesta sexta-feira (12), dois suspeitos de integrar um possível grupo criminoso foram presos.
A caminhonete roubada e a moto furtada vão ser devolvidas para os proprietários.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.