O Magazine Luiza divulgou que está com 77 vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). As posições fazem parte do Programa de Inclusão Magalu e são para o cargo de Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o Luiza Resolve.
Conforme especificação da vaga, o atendente do SAC “busca soluções eficientes, com o intuito de atender as solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda”. As exigências que a empresa faz para o candidato poder concorrer à vaga é ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia.
A primeira etapa do processo seletivo consiste em um teste online de português e matemática. Depois, os candidatos serão submetidos a um teste em grupo, uma pré-entrevista, teste de digitação e, na fase final, uma entrevista individual online.
“O Magalu conta com um programa de inclusão robusto, que oferece acompanhamento de psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais, com o objetivo de integrar o funcionário, auxiliar nas dificuldades e potencializar o talento dentro da empresa. Os funcionários PCD recebem benefícios especiais como isenção do pagamento de plano de saúde e auxílio financeiro para mães, e ainda contam com plano de carreira que prevê traçar uma trajetória de crescimento e reconhecimento dentro da companhia”, informou nota da Magazine Luiza.
As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca. O prédio tem estrutura acessível. A empresa divulgou que essas vagas pode servir de porta de entrada para outros cargos dentro da estrutura corporativa. “Essas vagas são excelentes oportunidades para iniciar a carreira em uma grande empresa”, garantiu, por meio de nota.
O Magazine Luiza é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work. Para se candidatar a essa vaga, siga os passos na tela abaixo:
Para saber de outras opções de trabalho, veja o link em Grupo Amarelinha está com 150 vagas de trabalho para unidade a ser instalada em Franca.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.